16/10/2015 08:24

Corinthians negocia amistoso contra time de Ronaldo nos EUA

Corinthians negocia amistoso contra time de Ronaldo nos EUA
O amistoso que o Corinthians pretende realizar nos EUA após a disputa da Flórida Cup deve ser contra o Fort Lauderdale Strikers, time que tem Ronaldo Fenômeno entre os sócios. Ambos os times jogarão o torneio mas não irão se enfrentar. O Timão joga pela competição nos dias 17 e 20 de janeiro, e a partida amistosa está prevista para ocorrer no dia 23, véspera da volta ao Brasil.

A empresa que está organizando o amistoso em parceria com o Corinthians é a 2SV, mesma empresa que organiza a Flórida Cup. A diretoria corintiana pretendia realizar o amistoso na cidade de Miami, mas como o possível adversário é o time de Ronaldo, a partida ocorrerá em Fort Lauderdale no Lockhart Stadium, que tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas. O martelo para a realização do amistoso deve ser batido nos próximos dias.


VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Timão discute renovação de Depay com salário "patamar Yuri" e fator dívida
- DE VOLTA! Volante se reapresenta na intertemporada, mas futuro no clube segue indefinido
- NÃO SAIU DO BANCO! Atacante do Corinthians vê eliminação da Holanda da reserva na Copa do Mundo


23784 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias