18/9/2015 11:08
Contra o Santos, Corinthians fará campanha da AACD na Arena
Clube também doará 10% da renda do duelo contra o Goiás, no dia 15 de outubro
Além de doar 10% da renda da partida diante do Goiás à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), como revelou o LANCE!, o Corinthians terá uma outra ação com a associação. Neste domingo, no duelo contra o Santos, o clube vai destinar funcionários percorrendo o estádio com cofrinhos e máquinas de cartão de débito e crédito para que os torcedores ajudem com doações.
A equipe de Tite também entrará em campo com um patch da AACD no peito da camisa, além da hashtag #FielAACD nas costas. O uniforme será mantido no duelo contra o Goiás, no dia 15 de outubro, quando um décimo da renda será revertida para a AACD.
- O Corinthians participa do Teleton desde 2010. Vamos para o sexto ano consecutivo de participação e o terceiro de Fiel AACD. Neste período, o clube e a Fiel já doaram aproximadamente R$ 500 mil à AACD, que realiza um trabalho de excelência no atendimento à milhares de jovens e crianças com deficiência.
É um orgulho para o Corinthians contribuir para que a AACD atenda um número cada vez maior de crianças - disse o diretor de cultura e responsabilidade social do Corinthians, Donato Votta.
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA! Fiel faz mais uma vez sua parte e esgota ingressos para a final!
- NÃO TREINOU NÃO JOGA? Memphis Depay não se apresenta para treino!
- CRAQUE PRONTO PARA O JOGO? Rodrigo Garro volta treinar e deve jogara final!
3066 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas