29/8/2015 12:34

Com Rildo na lista, Corinthians tem 20 relacionados para duelo deste domingo

Recuperado de lesão, atacante ficará no banco de reservas em Chapecó

Com Rildo na lista, Corinthians tem 20 relacionados para duelo deste domingo
Atacante Rildo volta a ser opção para Tite (Foto. Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


O técnico Tite relacionou 20 jogadores do Corinthians para o duelo deste domingo, às 16h, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), pelo Campeonato Brasileiro. A delegação viaja no início da tarde deste sábado para Santa Catarina. A novidade é a volta do atacante Rildo, que ficará no banco de reservas. Ele havia sido desfalque nos últimos três jogos por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Neste sábado, o treinador alvinegrou comandou um treino tático no CT Joaquim Grava e confirmou a escalação do zagueiro Felipe e do meia Jadson, que eram dúvidas por conta de problemas musculares nas coxas direitas, nos últimos dias. Ambos se recuperaram a tempo do duelo.

O desfalque certo é o volante Bruno Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ralf será o substituto. O Timão entrará em campo neste domingo com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Confira os relacionados para Chapecó

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Uendel, Edilson e Guilherme Arana
Zagueiros: Felipe, Gil e Edu Dracena
Volantes: Ralf, Elias e Cristian
Meias: Jadson, Renato Augusto, Danilo e Matheus Pereira
Atacantes: Malcom, Vagner Love, Rildo e Ángel Romero


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


7041 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade