O Atlético-MG perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Grêmio, na última quinta-feira, mas Luan deixou o gramado reclamando como se tivesse acabado de enfrentar o Corinthians, novo primeiro colocado. O atacante apontou que o time do Parque São Jorge foi "beneficiado" e, na sexta, teve resposta de Fagner.
"À minha pessoa não incomoda. Até porque o nosso trabalho nós estamos fazendo. Não adianta questionar A, B ou C se deixar de fazer o trabalho dentro de campo. O foco do Corinthians é trabalhar. Se alguém quer falar de fora e dar opinião, pode ter a opinião que quiser", afirmou o lateral.
As reclamações ligadas à equipe paulistana foram decorrentes de suas duas últimas partidas. No empate por 1 a 1 com o São Paulo, com um jogador a menos por uma expulsão bastante questionada de Felipe, o Corinthians escapou de pênalti contra quando Uendel bloqueou chute com o braço.
Já a vitória por 4 a 3 sobre o Sport foi definida em um pênalti de mão na bola, em lance no qual Rithely deu um carrinho com o braço erguido. As queixas se ampliaram porque o Atlético-MG não foi atendido ao pedir pênalti também por lance de mão na derrota para o Grêmio.
"Também tivemos situações contra nós, de mão levantada e pênalti não dado. Sempre vai ter alguma coisa para ser discutida. É difícil chegar e falar o que o árbitro fez ou deixou de fazer. Na minha opinião, não houve nada a ser discutido no jogo contra o Sport. Na minha opinião", concluiu Fagner.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.