9/8/2015 19:35
Felipe lamenta expulsão e diz que jogada foi normal: "O juiz vai ver"
Zagueiro diz que levou vermelho pela primeira vez na carreira e não vê falta em jogada com Centurión. Timão teve quatro expulsos em quatro clássicos
Até o clássico deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi, o zagueiro Felipe podia se orgulhar de jamais ter sido expulso em 69 jogos com a camisa do Corinthians. Por isso o cartão vermelho no empate por 1 a 1 com o rival foi tão lamentado pelo defensor.
Felipe analisou o lance em que dividiu uma jogada com Centurión e acabou derrubando o atacante são-paulino. Para ele, não houve nada que justificasse o cartão amarelo dado pelo árbitro Leandro Vuaden – foi o segundo dele, por isso a expulsão.
– Foi uma jogada normal, eu tentei proteger. O juiz vai ver que não foi nada – resumiu o zagueiro.
Felipe lamentou também seu primeiro cartão amarelo, quando discutiu com Luiz Eduardo e foi advertido.
– Foi um cartão bobo mesmo, não deveria ter tomado. Fico chateado de desfalcar o time em jogos tão importantes. Nunca fui expulso na carreira, poderia ter ficado sem essa – disse.
O Corinthians teve sua quarta expulsão em quatro clássicos contra o São Paulo na temporada, mas é um dos times mais disciplinados do Campeonato Brasileiro – são 28 cartões amarelos, número que só supera o Atlético-MG. O vermelho de Felipe foi o segundo do Timão no torneio.
Sem o zagueiro, Tite deve escalar Edu Dracena no jogo desta quarta-feira contra o Sport, às 22h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. O Timão é o vice-líder do Brasileiro, com 34 pontos.
VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! Talles Magno fala sobre a final do Paulistão
- LEMBRA DELE? Band contrata campeão pelo Corinthians como comentarista
- ALFINETOU! Leila sugere fair play financeiro e critica Corinthians antes da final
21513 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas