30/7/2015 08:39
Para jogadores do Corinthians, “bola no chão” resolveu o jogo em Itaquera
Jogadores irritaram torcedores antes de conseguir o resultado contra o Vasco
Após um primeiro tempo de bastante dificuldade, o Corinthians abriu o placar logo no comecinho da etapa final e acabou derrotando o Vasco por 3 a 0 em Itaquera. De acordo com os jogadores, a diferença após o intervalo foi a tranquilidade para trocar passes e criar.
“Tinha um falatório de que ia ser fácil, mas não, cada jogo é um jogo. O primeiro tempo foi truncado, não tem time bobo no Brasileiro. No segundo, a gente conseguiu botar a bola no chão e fazer os gols”, afirmou o atacante Malcom. “Quando coloca a bola no chão, a gente consegue criar bastante”, concordou o meia Jadson.
Quando a primeira bola entrou, tudo ficou mais fácil. “A gente rodava, mas errava no último passe. No segundo tempo, a gente fez o gol no primeiro minuto e teve mais tranquilidade, mais calma.”, disse o volante Elias, melhor jogador do confronto na zona leste de São Paulo.
A visão dos jogadores é um pouco diferente da apresentada por Tite, que viu o padrão mantido nas duas etapas, com alguns ajustes na metade derradeira. Seja como for, o Corinthians buscou o resultado que buscava e manteve em dois pontos a distância para o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro.
“A gente tem que fazer o nosso. O Atlético é um time pronto, a gente teve que se moldar ao longo do campeonato. Não tínhamos feito um jogo bom contra o Atlético-MG e nos cobramos por isso. O importante é a gente voltar ao padrão tático e técnico que tem”, concluiu o meia Renato Augusto.
VEJA TAMBÉM
- FESTA DA FIEL! Atacante do Corinthians brilha em jogo decisivo na Europa!
- PEDRO RAUL SE DESTACA NO CEAIRÁ! Atacante impressiona após saída do Corinthians!
- GARRO EM XÍCARA DE FOGO! Corinthians tem decisão importante e futuro indefinido para o meia!
5064 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas