23/4/2015 19:05

Renato Augusto diz que atletas do Timão se calaram por ordem superior

Renato Augusto diz que atletas do Timão se calaram por ordem superior
O criticado silêncio após a eliminação do Campeonato Paulista, afirmou Renato Augusto, não foi uma decisão dos jogadores do Corinthians. De acordo com o meio-campista, evitar explicações para o fracasso diante do arquirrival foi uma orientação superior.

“Naquele jogo contra o Palmeiras, não foi nada programado por nós, jogadores. Eles que pediram para a gente não falar nada. Acatamos ordem, só isso”, disse o camisa 8, explicando na sequência a quem se referia com o pronome “eles”: “A assessoria de imprensa”.

Exceção feita a brevíssimas frases na saída do gramado, os atletas deixaram Itaquera sem falar nada, no domingo, após a derrota nos pênaltis para o Palmeiras. Na segunda-feira, sob a inusitada justificativa de se apresentar uma parceria com o Bragantino, o porta-voz foi o dirigente Edu Gaspar, acompanhado pelo auxiliar técnico Cléber Xavier.

No dia seguinte, após um rachão bastante animado, Tite concedeu entrevista, mantendo o silêncio do elenco, que só foi quebrado no dia seguinte. Após a derrota em mais um clássico – 2 a 0 para o São Paulo no Morumbi –, não houve orientação para reagir sem palavras à fraca atuação.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros


44775 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade