17/3/2015 22:53
Renato Augusto agradece a Guerrero e a Felipe após pênalti perdido
Renato Augusto voltou a atuar após duas semanas e não teve bom desempenho no Uruguai
Renato Augusto chutou longe do gol um pênalti que o Corinthians teve quando o placar contra o Danubio estava zerado. Apesar do erro, a equipe alvinegra abriu vantagem com Paolo Guerrero e Felipe, acabou vencendo por 2 a 1 em Montevidéu e deixou o meio-campista aliviado.
“Realmente, bati mal. A gente pede desculpa para o grupo, para o torcedor. E é agradecer ao Paolo e ao Felipe, que me ajudaram”, sorriu o jogador, que voltou ao time após duas semanas de ausência por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.
“Acho que fiz o que eu pude dentro do campo. Estava mesmo programado que jogasse 60 ou 65 minutos”, disse Renato, substituído logo após o primeiro gol, aos 25 minutos do segundo tempo. “Eu já estava descoordenando um pouco os movimentos, comecei a errar passe bobo.”
Renato, que se dizia com 70% de suas condições antes do jogo, deve ganhar mais algum tempo para se recuperar do problema. Ele espera estar totalmente condicionado, no dia 1º de abril, para fazer em novo duelo com o Danubio, em Itaquera, mais do que fez em Montevidéu.
“Eu sabia que não ia fazer uma partida em alto nível pelo fato de estar 12 dias parado, mas a gente faz o possível para estar em campo. É o preço que se paga para estar em um jogo como esse”, concluiu o meio-campista.
VEJA TAMBÉM
- FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
- Melhores momentos da classificação do Timão!!! Confira os gols e o milagre do Hugo Souza nos pênaltis!!
- É ídolo do Timão? Hugo Souza brilha nos pênaltis e coloca o Corinthians na Final da Copa do Brasil
10569 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas