26/2/2015 17:19

Corinthians tem três jogadores convocados para o Sul-Americano Sub-17

O zagueiro Léo e os meias Matheus Pereira e Renan fazem parte da lista do técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Caio Zanardi

Corinthians tem três jogadores convocados para o Sul-Americano Sub-17
Nesta quinta-feira (26), a CBF divulgou a lista dos 22 convocados para a disputa do Sul-Americano Sub-17, que será realizado no Paraguai. Na lista do técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Caio Zanardi, estão três atletas do Corinthians: o zagueiro Léo e os meias Matheus Pereira e Renan. O Timão é ao lado do Atlético-PR o clube que mais tem jogadores convocados.

O Brasil faz parte do grupo A da competição, ao lado de Venezuela, Peru, Paraguai e Colômbia, rival da estreia, marcada para o próximo dia 5 de março.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians libera jovem zagueiro do Sub-20 para transferência
- Oque aconteceu com ele? Goleiro do Corinthians liberada para empréstimo ainda não foi anunciado em novo time
- Corinthians tem retornos de jogadores lesionados e se prepara para partida do brasileirão!


29988 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade