26/2/2015 17:19
Corinthians tem três jogadores convocados para o Sul-Americano Sub-17
O zagueiro Léo e os meias Matheus Pereira e Renan fazem parte da lista do técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Caio Zanardi
Nesta quinta-feira (26), a CBF divulgou a lista dos 22 convocados para a disputa do Sul-Americano Sub-17, que será realizado no Paraguai. Na lista do técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Caio Zanardi, estão três atletas do Corinthians: o zagueiro Léo e os meias Matheus Pereira e Renan. O Timão é ao lado do Atlético-PR o clube que mais tem jogadores convocados.
O Brasil faz parte do grupo A da competição, ao lado de Venezuela, Peru, Paraguai e Colômbia, rival da estreia, marcada para o próximo dia 5 de março.
VEJA TAMBÉM
- RESERVA DO HUGO? Felipe Longo e Kauê disputam primeira opção no gol do Timão
- DE VOLTA! Corinthians retoma os treinos e foca no esforço coletivo para o segundo semestre
- NA RAÇA! Timãozinho empata com Flamengo no Sub-20 e precisa vencer para garantir classificação
30138 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas