11/1/2015 09:29

Andrés Sanchez se irrita com diretoria do Timão após 'desistência' de Dudu

Ex-presidente do Corinthians telefonou para membros da alta cúpula do clube para tirar satisfações acerca da tentiva de chapéu dado pelo São Paulo na negociação do atacante

Andrés Sanchez se irrita com diretoria do Timão após 'desistência' de Dudu
Andrés Sanchez ficou enfurecido com a desistência do Corinthians de contratar o atacante Dudu. Após ouvir explicações de Mário Gobbi e Ronaldo Ximenes à imprensa sobre o porquê de a contratação não ter se concretizado, o ex-presidente ligou para membros da atual diretoria do clube para tirar satisfações.

– Vocês são uns b...! Vetam tudo (negociações)! Dinheiro não pode ser problema para o Corinthians – disse Andrés em um desses telefonemas, segundo apuração do LANCE!Net.

O que mais irritou Andrés foi a tentativa de chapéu do São Paulo no Corinthians. Se a perda de Dudu para o rival se concretizar, porém, isso não incomodaria a atual diretoria, que via as exigências do Dínamo de Kiev (UCR) como “irresponsabilidade sem tamanho” aos cofres do Timão.

Vale lembrar que Andrés Sanchez, há pouco mais de uma semana, entrou no circuito para tentar salvar o Corinthians de perder Dudu para o São Paulo. E essa não foi a única negociação da qual o ex-presidente participa nos bastidores do Timão.

Ainda assim, Andrés Sanchez, hoje deputado federal, nega qualquer participação no departamento de futebol do Corinthians. Procurado pela reportagem do L!Net para falar a respeito da irritação com a atual diretoria alvinegra, o ex-mandatário proferiu seu discurso padrão.

– Não fiz ligação nenhuma. Não participo de negociação nenhuma do futebol do Corinthians desde que saí da presidência – disse Andrés Sanchez, via assessoria de imprensa.

Em tempo: Andrés Sanchez apoia a candidatura de Roberto de Andrade, candidato da situação, na eleição presidencial do Corinthians. O pleito acontece no próximo dia 7 de fevereiro, no Parque São Jorge.


VEJA TAMBÉM
- So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
- Ataques decisivos? Corinthians e Cruzeiro apostam em craques pra semifinal
- Vai torcer para quem? Ex-zagueiro do Timão fala sobre final e quem vai se classificar?


21669 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade