13/12/2014 21:14

Tite despista sobre acerto, mas admite Inter e Corinthians interessados

Técnico fala sobre futuro em amistoso beneficente no Rio Grande do Sul, mas se esquiva quando questionado sobre provável acerto com o Timão

Tite despista sobre acerto, mas admite Inter e Corinthians interessados
O técnico Tite está perto de um acerto com o Corinthians, mas ainda não confirma qual será seu destino em 2015. Neste sábado, o treinador participou de uma partida beneficente em Nova Prata, no Rio Grande do Sul, e admitiu apenas que Timão e Internacional são os clubes interessados em seu trabalho. Tite pediu paciência antes da confirmação de seu destino na próxima temporada.

- As pessoas precisam ter sempre responsabilidade. Eu só quero que o caminho se abra e que aconteça uma confirmação. E que seja um caminho de paz, de discernimento e de correção. O Rogério Ceni disse uma coisa muita interessante recentemente: "Eu não quero permanecer no São Paulo pelo que eu fiz, mas, sim, pelo que eu ainda posso fazer". E isso serve para mim em relação aos clubes que estão interessados, o Corinthians, o Internacional - disse o técnico, em entrevista ao site "Lancenet".

Questionado novamente sobre a possibilidade de acerto com o Corinthians, Tite preferiu se esquivar e deixar a palavra final com os dirigentes dos clubes interessados.

- Vamos deixar os clubes dirigirem (risos). Aprendi a ser legal, responder quando for preciso e não omitir. Mas antes disse tudo existe o respeito. O "start" está com eles (dirigentes) - despistou.

Tite volta ao trabalho após um ano "sabático". Depois de deixar o Corinthians, no fim de 2013, ele se reciclou, viajou pela Europa, conversou com técnicos do continente e estudou muito. Apesar disso, ele ainda se sente incompleto na carreira.

- Volto melhor ao futebol, melhor como pessoa e, consequentemente, como profissional. Uma das maiores riquezas do ser humano é ser incompleto. Eu ainda sou muito incompleto, falta muito para mim. Tenho muita sede, muita vontade de aprender, de reciclar. Isso não te assegura nenhum resultado lá na frente. Mas pessoalmente e profissionalmente, sim - explicou.

O Corinthians ofereceu R$ 400 mil de salário e aguarda resposta do representante do técnico, Gilmar Veloz. Após um sábado sem avanços significativos, o clube espera anunciar a contratação entre domingo e segunda-feira.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


21810 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade