5/11/2014 18:47

Renato Augusto e Anderson Martins não treinam no Timão; Cássio sai antes

Meia e zagueiro, titulares da equipe de Mano Menezes, fazem trabalho na parte interna do CT do clube, enquanto o goleiro iniciou a atividade com bola, mas teve de sair logo no início

Renato Augusto e Anderson Martins não treinam no Timão; Cássio sai antes
Cássio levou pisão na mão e deixou o treino (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

O elenco do Corinthians treinou na tarde desta quarta-feira no CT Joaquim Grava com duas baixas e um susto. Renato Augusto e Anderson Martins, que alegaram cansaço, fizeram um trabalho à parte, sem ir ao campo. Cássio participou da primeira parte da atividade, mas teve de sair ao levar um pisão na mão. De acordo com a assessoria de imprensa, o problema não é grave.

A primeira parte do treino foi em campo reduzido, sem definição de equipe titular e reserva. O objetivo era raciocínio rápido e toque de bola, já que a marcação estava sempre em cima. Na segunda parte, os zagueiros fizeram uma atividade específica, enquanto meio-campistas e atacantes aprimoraram as finalizações. Os trabalhos foram comandados pelos auxiliares Sylvinho e Sidnei Lobo. Mano Menezes ficou do lado de fora, apenas observando.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Santos, neste domingo, às 19h30, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Não há jogadores suspensos para esse jogo.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


6867 visitas - Fonte: LANCE!NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade