24/9/2014 08:24

Venda de ingressos aberta para as quartas de final da Copa do Brasil

Venda de ingressos aberta para as quartas de final da Copa do Brasil
Exclusivamente para os sócios do Fiel Torcedor, já estão à venda os ingressos para a partida entre Corinthians e Atlético-MG, que acontecerá no próximo dia 1º de outubro na Arena Corinthians e será válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2014. Os associados podem adquirir as entradas pelo site www.fieltorcedor.com.br ou pelo posto de atendimento do programa, localizado no Parque São Jorge.

A venda online se encerra no domingo (28), às 23h59; e no posto de atendimento no mesmo dia, mas mais cedo – às 17h.

Confira os setores, preços e descontos oferecidos para os associados do Fiel Torcedor:

PLANO MINHA TORCIDA:
Norte – R$ 50
40% de desconto

PLANO MINHA VIDA:
Sul – R$ 50
40% de desconto
Leste inferior – R$ 80
40% de desconto
Leste Superior – R$ 150
30% de desconto

PLANO MINHA HISTÓRIA:
Leste inferior – R$ 80
40% de desconto
Leste Superior – R$ 150
40% de desconto
Oeste Inferior – R$ 150
30% de desconto

PLANO MEU AMOR:
Leste Superior – R$ 150
40% de desconto
Oeste Inferior – R$ 200
40% de desconto
Oeste VIP – R$ 350
40% de desconto

Em todos os planos, os torcedores que forem associados do programa Fiel Torcedor e também do clube social do Corinthians – e estiverem em dia em ambas as situações – têm mais 5% de desconto.


VEJA TAMBÉM
- CRAQUE LESIONADO! Desfalque por lesão: Carrillo não esteve a disposição contra o Vitória no Brasileirão
- GARRO: O MELHOR EM CAMPO! Desempenho de Garro tem destaque, porém equipe tropeça em casa
- NO CAMINHO CERTO? Dorival Jr vê evolução do Corinthians no Brasileirão









7605 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade