19/9/2014 20:16

Corinthians X São Paulo - 32 mil ingressos vendidos

Corinthians X São Paulo - 32 mil ingressos vendidos


Neste domingo (21), às 16h, Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Para esta partida, que acontece na Arena Corinthians, foram vendidos 32 mil ingressos até o fim da tarde desta sexta (19).

A venda de ingressos para este jogo, bem como a troca para os torcedores que adquiriram bilhete pela internet – www.fieltorcedor.com.br/ingressos – , prossegue neste sábado, em todos os pontos de venda.

No domingo, a venda acontecerá apenas na Arena Corinthians das 10h às 12h. Os torcedores que adquiriram ingressos pela internet têm até às 15h pra realizar a troca - também só no estádio corinthiano.

Veja os setores ainda disponíveis:

Oeste:
R$ 200 (R$ 100 meia entrada)
*Oeste VIP: R$ 350 (R$ 175)
*Incluso serviço de buffet.

*Veja os setores disponíveis para portadores de deficiência:
Leste inferior:
R$ 80 (R$ 40 meia entrada)
Oeste inferior: R$ 200 (R$ 100 meia entrada)

*As pessoas com deficiência terão direito de compra de ingressos na categoria MEIA ENTRADA. Os acompanhantes seguem o processo normal de compra de ingressos, podendo comprar a meia entrada caso tenham esse direito.


VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! Talles Magno fala sobre a final do Paulistão
- LEMBRA DELE? Band contrata campeão pelo Corinthians como comentarista
- ALFINETOU! Leila sugere fair play financeiro e critica Corinthians antes da final









7599 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade