10/9/2014 07:51

Anderson Silva fala sobre recuperação e se coloca com 91% das condições físicas ideais

Anderson na Academia Corinthians ao lado do coordenador de MMA do Timão, Ramon Lemos

Anderson Silva fala sobre recuperação e se coloca com 91% das condições físicas ideais
O lutador de MMA do Corinthians, Anderson Silva está em prestes a retorno aos octógonos após lesão na perna em luta diante de Chris Weidman, em dezembro de 2013. Com luta marcada para janeiro de 2015, o ex-campeão mundial do peso médio do UFC comentou a recuperação. “A força está vindo, porque voltei aos treinos. O que está mais difícil mesmo é a autoconfiança, voltar a chutar da forma que fazia antes. [...] Na hora de treinar ainda fico apreensivo”, declarou.

Anderson disse estar com cerca de 91% das condições físicas ideais para voltar a lutar, mas que é natural sentir uma certa desconfiança, mesmo sabendo que não irá mais lesionar a perna. O lutador falou também sobre a dimensão do seu legado, já que foi campeão do peso médio do UFC por mais de seis anos. ““Já passei por essa fase de ter cinturão, de ser campeão e tal. A verdade é que Ayrton Senna só vai ter um e Anderson Silva só vai ter um. Quem viu, viu”, disse o brasileiro.

Anderson tem card de 33 vitórias e seis derrotas, teve a próxima luta marcada para o dia 31 de janeiro de 2015, diante do americano Nick Diaz, no evento que provavelmente será o UFC 183, em Las Vegas.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


7710 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade