17/8/2014 09:22

Pacotão do Timão: Gil marca, mas Ralf e Elias perdem chances; Bahia chia

Zagueiro faz seu terceiro gol no Brasileirão, mas Corinthians fica no empate na Arena; Tricolor baiano reclama de pênalti em Branquinho no fim do jogo

Pacotão do Timão: Gil marca, mas Ralf e Elias perdem chances; Bahia chia
O Corinthians voltou a vacilar contra um time que luta para não cair. Na noite deste sábado, na Arena de Itaquera, o Timão apenas empatou com o Bahia em 1 a 1, perdendo a chance de colar em Cruzeiro e Internacional. Em 18 pontos possíveis nos jogos contra os seis últimos colocados (Bahia, Vitória, Figueirense, Botafogo, Flamengo e Coritiba), o Timão conseguiu só sete.

O Tricolor baiano abriu o placar com Kieza, em posição duvidosa. Gil empatou, fazendo seu terceiro gol no Brasileirão. No segundo tempo, o Timão perdeu chances incríveis de virar o jogo. E ainda viu o Bahia reclamar a não marcação de um pênalti de Gil em Branquinho.

Confira um resumo da partida:

TRIANGULAÇÃO

A primeira chance surgiu aos 7. Numa boa triangulação entre Jadson, Romero e Elias, o volante chegou batendo, da entrada da área. Marcelo Lomba mandou para escanteio.

FOQUINHA


O jogo era tenso, mas o lateral-direito do Bahia, Railan, mostrava desenvoltura. Aos 14 minutos, o jogador arriscou um lance ousado, fazendo embaixadinha de cabeça no meio-campo.


SAI PRA LÁ!


Aos 22, Gil dividiu com Maxi Biancucchi e mandou o jogador do Bahia na placa de publicidade. Na sequência, Maxi voltou mancando para campo, caiu e pediu atendimento. A torcida vaiou, e o árbitro Anderson Daronco não entrou na dele.

ESTILO


Romero vem chamando a atenção não só pelo bom futebol, mas também pelo estilo - ele joga com uma chuteira de cada cor. Aos 30, o paraguaio ficou caído no gramado após disputa com Raul. Romero perdeu a chuteira rosa, mas ficou com a azul.


GOL DO BAHIA


O Bahia saiu na frente, num lance de bola parada. Aos 35 minutos, Emanuel Biancucchi alçou na área, e Kieza, em posição duvidosa, surgiu sozinho, às costas de Cleber, para marcar o gol do Tricolor baiano.


GOL DO TIMÃO


O empate veio sete minutos depois. Após escanteio muito aberto de Jadson, a bola sobrou na direita para Guerrero. O centroavante cruzou, e o zagueiro Gil se antecipou a Léo Gago para desviar de cabeça e empatar o jogo na Arena Corinthians. Foi o terceiro dele no Brasileirão


INCRÍVEL!


O Corinthians teve uma chance incrível aos 25 do segundo tempo. Romero cruzou da esquerda, Ralf desviou de cabeça com direção ao gol, mas Léo Gago, quase em cima da linha, tirou a bola e evitou a virada alvinegra.


PÊNALTI?


Já aos 48 da etapa final, lance polêmico na Arena Corinthians! O meia Branquinho recebeu de Wiliam Barbio, invadiu a área, driblou Gil e caiu pedindo pênalti. O árbitro Anderson Daronco mandou seguir.

UH...


No lance seguinte, a última tentativa do Timão. Em bola alçada na área, Luciano ajeitou para Elias, que, desequilibrado, não conseguiu finalizar com qualidade.




VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









9507 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade