8/8/2014 18:12
EXCLUSIVO: Após vexame no Paulistão, Timão volta à Vila com novidades para encarar o Santos
Depois de ter levado cinco gols, Mano diz que equipes vivem momentos diferentes
Se lembrar da última partida que a equipe fez na Vila Belmiro, o torcedor do Corinthians ficará preocupado. Ainda pelo Campeonato Paulista, o Santos goleou o arquirrival por 5 a 1 e afundou ainda mais o time de Parque São Jorge naquele momento.
Mas aquele revés tornou-se página virada. Com mudanças em ambas as equipes, Mano Menezes reconhece que o Corinthians evoluiu como conjunto e desta vez o resultado será bem diferente.
- Não precisamos ir pra Vila para provar que as coisas mudaram. Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento consegue avaliar que o time é outro. O Damião não estava no Santos, nem o Robinho. O Cícero ainda jogava... Nós também mudamos. E o fato de perdermos ou ganharmos jogos, não vai dar o veredito sobre o time. Será outro jogo e claro que aquele que fizer melhor dentro de campo vai levar.Queremos jogar melhor, todos estão cientes disso e é o que vamos fazer na Vila - declarou o comandante alvinegro.
Com novas peças no elenco, o Corinthians realizou nesta sexta-feira mais um treino antes do clássico. A equipe provável que deverá entrar em campo no domingo será formada por: Cássio, Guilherme Andrade, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Guerrero e Romero.
Durante o treino, Ferrugem, Renato Augusto e Romarinho também entraram na equipe e disputam uma vaga de titular.
Por Raony Coronado
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
6879 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas