4/7/2014 12:26

EXCLUSIVO: Corinthians calibra o pé antes do último amistoso

Romarinho e Guerrero são destaques no trabalho desta sexta-feira

EXCLUSIVO: Corinthians calibra o pé antes do último amistoso
Como de costume, em dias de jogos da Seleção, o Corinthians realiza treino pela manhã. Hoje, os jogadores fizeram um trabalho tranquilo no CT Joaquim Grava. Sob supervisão de Mano Menezes, os atletas treinaram conceitos de passe curto, cruzamentos e finalizações.

O destaque do treino foi o atacante Romarinho, que no treino de ontem ficou entre os reservas. O peruano Guerrero também estava bom de pontaria e foi bem nos chutes. Quem não teve bom rendimento foi o paraguaio Ángel Romero.

O Corinthians se prepara para disputar seu último amistoso, que acontecerá neste sábado, às 17h, em Uberaba, contra o próprio time de Uberaba, em Minas.

Por Raony Coronado


VEJA TAMBÉM
- CONFIRA! Inteligência artificial prevê vencedor de Juventude x Corinthians no Brasileirão Betano
- TRAÍRA! Ex-Corinthians se aproxima de reforçar o Palmeiras após saída polêmica
- Corinthians divulga relacionados sem Memphis e Carrillo para enfrentar o Juventude









5184 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade