O técnico Mano Menezes montou no treino de terça-feira a equipe do Corinthians que escalará na quarta, contra o Atlético-PR, no Canindé. Há duas mudanças em relação ao time utilizado na derrota para o Figueirense, com o meio-campo reforçado e um posicionamento mais avançado de Renato Augusto.
O meio foi formado com Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson, com um armador de cada lado. Bruno entrou no lugar de Guilherme, que, com um problema na parte de trás da coxa direita, está fora do jogo. Renato Augusto atuou bem perto do centroavante Guerrero, como um segundo atacante.
Como se vê, Luciano, titular contra o Figueirense, ficou entre os reservas. Romarinho, que entrou em seu lugar no domingo, também. O time foi o seguinte: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Renato Augusto e Guerrero.
Mano deu especial atenção às bolas paradas defensivas e se irritou quando uma cobrança curta de escanteio dos reservas acabou com passe de Luciano e gol de Felipe. O treinador cobrou uma saída correta após o corte, erro cometido no gol sofrido na abertura do estádio de Itaquera.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.