19/5/2014 19:34

EXCLUSIVO: Corinthians e Cruzeiro será novamente Arena

Decisão foi tomada após reunião na tarde desta segunda

EXCLUSIVO: Corinthians e Cruzeiro será novamente Arena
Engana-se aquele que pensou que Corinthians e Figueirense seria a única partida na Arena antes da Copa do Mundo. Na tarde desta segunda-feira, depois de uma reunião entre Fifa, COL e CBF, ficou decidido que o estádio receberá um novo teste.

A partida será entre Corinthians e Cruzeiro, que irão se enfrentar na quinta-feira, dia 29, às 16h.

O duelo estava agendado para um dia antes, 28, às 22h no Canindé, palco da partida desta quarta-feira contra o Atlético-PR. O pedido de alteração veio por meio da Fifa, que vê necessidade de um novo teste para o estádio que será sede da abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho e receberá mais cinco jogos durante o Mundial.

O intuito da entidade máxima do futebol é realizar um jogo em dia útil, no horário comercial, afim de avaliar todos os acessos à Arena Corinthians, localizada em Itaquera, na Zona Leste.

Por Raony Coronado


VEJA TAMBÉM
- Encontro entre Carlo Ancelotti e Dorival Jr. no CT do Corinthians
- A CAMINHO DO RIVAL? Coronado recebe sondagens e pode deixar Corinthians rumo ao São Paulo
- FIM DA LINHA? Nova diretoria do Corinthians toma atitute sobre Chicão e Batata









45876 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade