O ex-atacante Palhinha será operado entre segunda e terça-feira em São Paulo, no Hospital São Luiz, no Morumbi. Com uma fratura no ombro esquerdo, o ex-jogador de 63 anos está aos cuidados da equipe do consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava.
- Estamos fazendo vários exames com ele antes, já que ele toma anticoagulantes por ser diabético. Faremos a cirurgia e depois ele volta para Minas Gerais - disse o médico.
A lesão de Palhinha foi o ponto negativo da festa alvinegra na Arena Corinthians, no encontro de cerca de 100 ex-jogadores que ocorreu na manhã de sábado, em Itaquera. O ex-jogador caiu de mal jeito durante o primeiro jogo do dia e precisou de atendimento médico, sendo levado com urgência ao hospital Santa Marcelina, próximo ao estádio.
No lance, o árbitro assinalou pênalti e Roberto Rivellino converteu contra o ex-goleiro Ronaldo.
Natural de Belo Horizonte, Palhinha compareceu ao evento ao lado do amigo Eduardo Amorim, ex-meia e técnico campeão da Copa do Brasil de 1995 pelo Timão. Palhinha foi campeão paulista em 1977 e 1979 pelo clube alvinegro. No ano do fim do jejum, marcou o gol da vitória por 1 a 0 na primeira das decisões contra a Ponte Preta. Nas duas seguintes, porém, foi desfalque por conta de um estiramento muscular.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.