12/5/2014 10:30

Em busca de ritmo de jogo, Renato Augusto tenta esquecer lesões

Em busca de ritmo de jogo, Renato Augusto tenta esquecer lesões



Quase um semestre após o início da temporada, o meia Renato Augusto ainda busca adquirir ritmo de jogo. O atleta foi vítimas de recorrentes lesões – a ponto de merecer cuidados especiais do técnico Mano Menezes – e só estreou no Campeonato Brasileiro no decorrer do empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo.

“A gente sempre sente um pouco a falta de ritmo. Quando eu estava começando a pegar isso, voltei a senti dores (teve uma inflamação no joelho direito). Procuro esquecer tudo isso para continuar trabalhando e ajudar o Corinthians”, comentou Renato Augusto.

O meia terá uma oportunidade de pegar um pouco mais de ritmo na quarta-feira, quando o Corinthians disputará um amistoso com o Atlético-PR para reinaugurar a Arena da Baixada. “Jogar mais depende do Mano. Vou vendo como me sinto”, disse, animado para o duelo.

Mano, no entanto, ainda não está confiante a ponto de utilizar Renato Augusto como titular. “Por enquanto, não. Podemos pensar nele para uma equipe ideal. Mas, como o Renato está voltando agora, é bom a gente tomar um pouco de cuidado. Para não sobrecarregar o meio-campo, é melhor ele esperar um pouquinho, pois ainda vai sentir”, disse.


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Corinthians: melhores momentos
- CRITICOU: Hugo Souza destaca falta de atitude do Corinthians em jogo contra Flamengo
- Técnico interino do Corinthians pede perdão a torcida após vexame contra o Flamengo









6876 visitas - Fonte: gazeta Espotiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade