Cerca de 100 torcedores se aglomeraram para acompanhar a saída da delegação do Corinthians do hotel rumo à Arena da Amazônia, em Manaus, na tarde desta terça-feira, para o último treino antes da partida de quarta, contra o Nacional, às 22h (horário de Brasília).
Assim como na chegada da equipe ao local durante a madrugada, Romarinho foi o jogador mais festejado pelos corintianos. O curioso, porém, foi que outros que já não atuam mais pelo clube foram procurados pelos curiosos, como Jorge Henrique e Emerson Sheik. O segundo, inclusive, teve o nome gritado pelos presentes.
A Polícia Militar fez esquema semelhante ao que será realizado com as seleções na Copa do Mundo. O ônibus corintiano foi escoltado até o estádio por duas viaturas e quatro motos.
A administração da Arena da Amazônia o jogo do Timão como o maior desafio antes da Copa - o estádio será palco de quatro jogos. Até a tarde desta segunda, foram vendidos 27 mil ingressos para o confronto, mais da metade da capacidade total: 44 mil torcedores. A expectativa é de casa cheia, com maioria corintiana.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.