Caio Tadeu Batista ganhou treinou com o time e ganhou camisa personlizada (Foto: Fabricio Crepaldi)
O dia 21 de março foi instituído como o Dia Internacional da Síndrome de Down. E, para celebrar a data, o Corinthians promoveu uma ação no treino desta sexta-feira. Caio Tadeu Batista, de 26 anos, portador da síndrome, trabalhou com o elenco do Timão e teve um dia de jogador da equipe.
Ele faz parte do time de futsal de Síndrome de Down do Alvinegro e foi o escolhido para representar os outros. Caio, inclusive, já foi até convocado para a Seleção da modalidade.
O dia de atleta começou no vestiário, quando ele se trocou ao lado do grupo. Depois, fez todo o aquecimento com os jogadores na academia e ainda participou da roda de bobinho no campo, tocando na bola em vários momentos. No final, Caio ainda bateu um pênalti.
O corintiano especial também foi "apresentado", como acontece com os reforços que chegam ao clube. Ele ganhou uma camisa personalizada e deu entrevista coletiva.
- Não cansei, tô de boa. Fiz o aquecimento e a academia. Conversei com o Mano Menezes e gosto muito do Jadson, do Emerson, do Danilo e do Cássio. Acho que o Corinthians vai ser campeão brasileiro - falou.
O atacante Luciano comentou sobre a iniciativa do Timão e a visita de Caio.
- É muito bom recebê-lo aqui. É muito gente boa - disse.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.