O Corinthians confirmou oficialmente que não realizará a contratação de Gustavo Nunes, após o jovem atacante ser anunciado como novo reforço do Swansea City, clube da segunda divisão do futebol inglês. O anúncio ocorreu na quinta-feira, 22, e o jogador, que pertence ao Brentford, da Premier League, será cedido ao time galês até junho de 2026, quando se encerrará seu empréstimo.
O Timão havia monitorado a situação de Nunes, que tem apenas 20 anos e é conhecido por sua velocidade e habilidade no ataque. No entanto, as negociações foram consideradas complexas, principalmente devido a questões financeiras e à liberação do jogador pelo clube inglês. Com a oficialização do empréstimo para o Swansea, qualquer possibilidade de o atacante se juntar ao Corinthians foi descartada.
O Swansea City anunciou a chegada de Nunes em suas redes sociais, destacando que ele será uma opção importante para a equipe na Championship. O jogador vestirá a camisa 18 durante sua temporada na Inglaterra. Apesar do interesse do Corinthians, o retorno do atleta ao futebol brasileiro não será viável neste momento.
Gustavo Nunes foi adquirido pelo Brentford em 2024 e possui um contrato de seis temporadas com o clube, o que dificultou negociações de empréstimo com o Corinthians. O clube paulista, que tem um retrospecto recente positivo contra o Santos no Campeonato Paulista, estará em campo novamente nesta quinta-feira, 22, enfrentando o rival na Vila Belmiro, às 19h30 (horário de Brasília). O clássico será transmitido ao vivo pelo Bolavip Brasil.



Fim de divida histórica? Corinthians reduz dívida histórica em mais de meio bilhão!!
Lembra dele? Brilhando na Europa, ex-Corinthians desafia desconfiança e projeta Seleção
Lesão seria! Corinthians divulga boletim sobre situações medicas de lateral Hugo e Kaio César
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é acusado de ter abandonado o filho
Corinthians fatura R$ 11,6 mi, mas repassa metade à Caixa
Corinthians x Capivariano: onde assistir
Corinthians lidera ranking de crescimento nas redes sociais em janeiro
GOLAÇOOOOOOOOOOOOO! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM JOIA
Reforço encaminhado!! O Corinthians está perto de anunciar novo meia!!
DESABAFOU: Memphis exalta Fiel após título e rebate críticas