Na manhã desta terça-feira (20), o elenco do Corinthians retornou ao trabalho no CT Joaquim Grava após um dia de folga. O foco está totalmente voltado para o importante clássico contra o Santos, que ocorrerá no Campeonato Paulista.
De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, a comissão técnica deu início à programação com exercícios físicos na academia, preparando os atletas para as movimentações em campo. Depois da parte física, os jogadores foram ao gramado para atividades leves e dinâmicas com bola. Aqueles que participaram por mais tempo na partida contra o São Paulo se dedicaram apenas a trabalhos regenerativos, visando a recuperação do desgaste físico após o empate de 1 a 1 na Neo Química Arena, pela terceira rodada do campeonato.
Enquanto isso, os demais integrantes do elenco foram submetidos a um treino mais intenso, que incluiu exercícios táticos de ataque e defesa, além de ajustes pontuais por setores, visando aprimorar a equipe para o próximo confronto.
O Corinthians também atualizou a situação dos jogadores em relação a lesões. Memphis Depay voltou a treinar em campo com o grupo, mas não estará disponível para o clássico. Cacá segue em recuperação no departamento médico, assim como Rodrigo Garro. A ausência de José Martínez, que ainda não se apresentou para a temporada de 2026 e está na Venezuela resolvendo a reemissão de seu passaporte, tem gerado certa preocupação na comissão técnica.
O clássico entre Santos e Corinthians está agendado para esta quinta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, sendo um duelo válido pela quarta rodada do Paulistão.



Arsenal entra forte na disputa por Breno Bidon e acende alerta no Corinthians
GOLAÇOOOOOOOO! BRENO BIDON EMPATA PRO CORINTHIANS! 1 A 1 NO PLACAR!
REENCONTRO: Corinthians enfrentará ex-jogadora no Mundial de Clubes feminino
Corinthians x São Paulo; Saiba onde assistir ao Majestoso!
Dorival projeta reforço veloz no Corinthians após partida
Vitinho é oferecido ao Corinthians e diretoria avalia investida na janela
Perdeu a paciência? Martinez fica preso na Venezuela por mais de 2 semanas e Dorival admite impaciência
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians
Corinthians adota cautela com Memphis Depay e descarta retorno no clássico
Alfinetou? Provocação de Wendell antecede empate do Corinthians no Majestoso