Chaiany, uma apaixonada torcedora do Corinthians e participante do BBB 26, tem conquistado o coração dos fãs do clube nas redes sociais. A jovem, que entrou no programa após resistir ao quarto branco, frequentemente menciona seu time do coração e compartilha algumas de suas experiências como torcedora. Em uma dinâmica do programa chamada "Sincerão", ela colocou o icônico Edílson Capetinha em seu pódio, destacando sua conexão com o clube. “Fiquei em dúvida entre o Babu e o 'Vai, Corinthians', mas vou escolher o 'Vai, Corinthians', Edílson”, declarou Chaiany durante sua seleção.
Recentemente, durante uma conversa, Chaiany compartilhou um pouco sobre sua realidade como torcedora. “Lá em Taguatinga tem a sub-sede da Gaviões, foi o mais perto que eu já cheguei da Neo Química. É incrível ver a torcida vibrando. Só perco jogos do Corinthians se estiver trabalhando. Nunca fui lá, mas assisto tudo”, brincou a participante, mostrando seu entusiasmo pelo time.
Com um surgimento rápido como o novo xodó da torcida corintiana, Chaiany já conta com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Durante o programa, Edílson Capetinha, que participou da dinâmica do "jogo da discórdia", montou o seu próprio pódio, escolhendo o ator Babu e o influenciador Juliano Floss como favoritos a chegar à final. Em uma escolha polêmica, ele designou a atriz Sol Vega como a participante que acredita não irá ganhar o programa, o que gerou discussões e conflitos dentro da casa.
Após as tensões, Edílson comentou: “Sabe qual é o meu pensamento? Não pipoquei nunca para Romário, Ronaldinho, não sei quem. Pelo amor de Deus, tanta gente experiente.” A dinâmica do programa segue fomentando debates intensos entre os participantes.
Os torcedores esperam ansiosamente pelos próximos jogos, e na quinta-feira (22), o Corinthians enfrentará o Santos às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão.



Lembra dele? Brilhando na Europa, ex-Corinthians desafia desconfiança e projeta Seleção
Fim de divida histórica? Corinthians reduz dívida histórica em mais de meio bilhão!!
Lesão seria! Corinthians divulga boletim sobre situações medicas de lateral Hugo e Kaio César
GOLAÇOOOOOO! YURI ALBERTO FAZ UMA PINTURA E FECHA O CAIXÃO! 2 A 0 PRO TIMÃO!
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é acusado de ter abandonado o filho
Corinthians fatura R$ 11,6 mi, mas repassa metade à Caixa
Corinthians x Capivariano: onde assistir
Corinthians lidera ranking de crescimento nas redes sociais em janeiro
GOLAÇOOOOOOOOOOOOO! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM JOIA
DESABAFOU: Memphis exalta Fiel após título e rebate críticas