Na emocionante disputa do clássico entre Corinthians e São Paulo, realizada na Neo Química Arena, o Timão conseguiu um empate dramático aos 44 minutos do segundo tempo. Breno Bidon foi o responsável por garantir o ponto para sua equipe na terceira rodada do Campeonato Paulista, salvando o Corinthians de uma derrota iminente.
Após o apito final, o atacante destacou a importância do resultado, reconhecendo que, apesar de estar atrás no placar, o Corinthians teve oportunidades para conquistar a vitória. “Acaba se tornando um bom resultado pela forma que foi o jogo, mas acredito que a gente tinha total condição de sair daqui com a vitória”, disse Bidon, referindo-se ao desempenho do time durante o clássico. Ele lamentou o gol sofrido, que foi resultado de uma desatenção da defesa, mas se mostrou feliz por ter contribuído com o gol de empate.
Com esta partida, o Corinthians soma agora quatro pontos em três jogos no Estadual, contabilizando uma vitória, uma derrota e um empate, e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O próximo desafio do Alvinegro será novamente um clássico, desta vez contra o Santos, programado para a próxima quinta-feira, dia 22, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Corinthians vota expulsão de 12 conselheiros e caso da invasão ao Parque São Jorge volta à pauta
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
12 jogadores podem deixar o Corinthians ainda em 2026; entenda e veja quem são