O Corinthians está em contagem regressiva para a sua participação no Mundial de Clubes Feminino, onde enfrentará o Gotham FC nas semifinais da competição. A equipe americana conquistou a ConcaChampions Feminina em 2025, garantindo assim o direito de competir na histórica Copa das Campeãs da FIFA.
O Gotham FC teve um ano excepcional, tendo vencido, além da ConcaChampions, a NWSL, a principal liga de futebol feminino dos Estados Unidos, ao derrotar o Washington Spirit na final. Entre os principais destaques da equipe está a atacante brasileira Gabi Portilho, que se destacou desde sua chegada ao clube. Antes de se transferir para os Estados Unidos, Gabi teve uma relevante passagem pelo Corinthians.
Na temporada de 2025, Gabi Portilho participou de 19 partidas com o Gotham FC, onde assinalou 3 gols e forneceu 3 assistências, contribuindo significativamente para as conquistas da equipe.
Outro nome que promete ser um desafio para o Corinthians é a atacante Esther González, que se destacou também no Gotham FC, com 25 jogos e 13 gols marcados ao longo do ano de 2025.
O confronto entre Corinthians e Gotham FC está marcado para o dia 28 de janeiro em Londres, na Inglaterra, e promete ser um embate emocionante na busca pelo título mundial.



Arsenal entra forte na disputa por Breno Bidon e acende alerta no Corinthians
GOLAÇOOOOOOOO! BRENO BIDON EMPATA PRO CORINTHIANS! 1 A 1 NO PLACAR!
Corinthians x São Paulo; Saiba onde assistir ao Majestoso!
Dorival projeta reforço veloz no Corinthians após partida
Vitinho é oferecido ao Corinthians e diretoria avalia investida na janela
Perdeu a paciência? Martinez fica preso na Venezuela por mais de 2 semanas e Dorival admite impaciência
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians
Corinthians adota cautela com Memphis Depay e descarta retorno no clássico
Alfinetou? Provocação de Wendell antecede empate do Corinthians no Majestoso