Na manhã desta segunda-feira (12), o Corinthians realizou um treino no CT Dr. Joaquim Grava, após a expressiva vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na estreia do Campeonato Paulista. O zagueiro Gabriel Paulista, recém-chegado como reforço para a temporada, participou integralmente da atividade. Enquanto isso, os titulares da partida anterior estavam ocupados com um trabalho regenerativo em ambiente interno.
Dentre os jogadores que participaram do treino, destacou-se também Yuri Alberto, que se juntou aos reservas. Raniele, que estava em recuperação de um problema físico no tornozelo desde a reapresentação do elenco, também fez presença no treinamento, após ter realizado atividades internas na semana passada. Enquanto isso, Memphis continuava seu processo de fortalecimento, permanecendo na parte interna, e Garro, que se recupera de uma cirurgia no punho esquerdo, treinou separado do grupo.
Após um aquecimento inicial, o técnico Dorival Júnior organizou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido, limitando a participação aos atletas que atuaram por menos de 45 minutos na vitória contra a Ponte Preta. Os jogadores também tiveram a oportunidade de praticar finalizações durante o treino.
O Corinthians se prepara para retornar ao campo na próxima quinta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), enfrentando o Red Bull Bragantino no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Este confronto será válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que, na estreia, o Timão conseguiu uma vitória convincente por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, com os gols sendo anotados por Gustavo Henrique, André e André Ramalho, o que garantiu ao time a segunda colocação na tabela geral do estadual.



Não deve vir? Corinthians vê esfriar negociação por jovem e pode desistir do atacante em impasse
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Santos
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!