O zagueiro Gustavo Henrique se destacou na vitória do Corinthians, que derrotou a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo (11), na Neo Química Arena, na partida de abertura do Campeonato Paulista. Ele foi responsável por abrir o placar no segundo tempo, ao marcar de cabeça após cobrar escanteio, superando a defesa adversária.
Gustavo Henrique expressou sua alegria pela conquista do gol e pela vitória da equipe: “Fico feliz. É uma jogada que a gente trabalha muito, pela minha estatura, pela estatura dos meus companheiros. É trabalhar cada vez mais para que a gente possa ajudar no setor ofensivo. Fico feliz pelo gol e pela vitória. Importante a gente somar o máximo de pontos para ter uma vantagem lá na frente”, disse em entrevista à TNT.
Outro zagueiro, André Ramalho, também contribuiu para o resultado final, marcando um gol no fim da partida com um poderoso chute de fora da área. Gustavo Henrique elogiou o companheiro: “Fico feliz por ele, é um cara que batalha muito. Foi feliz no chute. Essa bola é mais seca, precisamos arriscar mais mesmo. Ele foi feliz no chute e fico feliz por isso.”
Com essa vitória, o Corinthians agora se volta para os próximos desafios no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, dia 15, a equipe enfrentará o Red Bull Bragantino fora de casa, às 19h30. Em seguida, no dia 18, o clássico contra o São Paulo está marcado para as 16h, também na Neo Química Arena.



BOMBA: Corinthians acerta empréstimo de ex-Barcelona
Flamengo aceita ceder Allan ao Corinthians, mas cobra troca de jogadores na negociação
Corinthians oferece atletas em troca para avançar por Alisson, do São Paulo
Voltando aos trilhos: Transfer ban derrubado e R$ 81 milhões no caixa animam início do Corinthians
Reforço confirmado!! Em coletiva Marcelo Paz confirma novo reforço para o Corinthians!
NOVA INVESTIDA! Flamengo planeja nova oferta milionária por Bidon e sonha com talento do Corinthians
GOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! GUSTAVO HENRIQUE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Lamentável: Ex-Corinthians, Cristian Baroni é acusado de agressão pela esposa