Recentemente, uma revelação surpreendente agitou os fãs do Big Brother Brasil 26. Claudinei Alves, ex-dirigente do Corinthians, fez uma postagem nas redes sociais que 'entregou' a participação de Edílson "Capetinha" no reality show da Globo. Através de uma foto ao lado do ex-jogador, Claudinei desejou sorte a ele, que está prestes a iniciar sua jornada no programa, previsto para começar na próxima segunda-feira, dia 12.
Na publicação, Claudinei expressou seu apoio: "Edílson, meu amigo, toda sorte do mundo para você no BBB 2026! Quem te conhece sabe da tua garra, alegria e personalidade vencedora. Brilha lá dentro e representa como sempre fez dentro de campo! Estamos na torcida." Vale lembrar que essas palavras foram retiradas do ar alguns minutos após a postagem, mas já haviam causado burburinho entre os seguidores.
Edílson, de 55 anos, já estava sendo cogitado como um possível participante da nova edição do programa devido a diversas especulações na internet. Se confirmado, ele integrará o grupo "Camarote". O ex-jogador é conhecido por ter atuado em grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e claro, Corinthians, onde conquistou títulos relevantes, incluindo o Mundial de Clubes e a Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira.
Além de seu êxito no Brasil, Edílson teve experiência internacional, jogando por times como Benfica em Portugal, Kashiwa Reysol no Japão e Al Ain nos Emirados Árabes Unidos. Este retorno ao público, agora através do reality show, promete atrair a atenção de seus admiradores e aumentar ainda mais a sua popularidade.



PACOTÃO DO TIMÃO: Saiba seis jogadores que poderiam reforçar o Corinthians em 2026
BOMBA: Maycon recusa renovação, deixa o Corinthians e fecha com o Atlético-MG
Corinthians oferece atletas em troca para avançar por Alisson, do São Paulo
Possível reforço? Corinthians realiza proposta por Dória
Corinthians tenta liberar transfer ban para reforçar elenco em 2026
Corinthians faz oferta por craque de rival e aguarda resposta
BOMBA: Zagueiro rescinde com time turco e pode reforçar o Corinthians
BARCA ALVINEGRA: Marcelo Paz chega ao Corinthians e inicia reformulação no elenco
Após despedida, Romero defende Yuri Alberto e reforça peso histórico no Timão
Corinthians paga primeira parcela da dívida de Rojas e afasta risco imediato de punição da Fifa