7/1/2026 13:03

ADEUS, ÍDOLO! Fagner rescinde com o Corinthians e desabafa nas redes sociais

Saída marca o fim de uma era no Corinthians

ADEUS, ÍDOLO! Fagner rescinde com o Corinthians e desabafa nas redes sociais

O lateral-direito Fagner anunciou sua saída do Corinthians, após decidir pela rescisão do contrato com o clube. Com um impressionante histórico de 578 partidas, o jogador posiciona-se como o sétimo atleta que mais vestiu a camisa do Timão. Agora, Fagner se junta ao Cruzeiro, onde defenderá as cores do clube por mais uma temporada.

Em suas redes sociais, o defensor expressou seus sentimentos em relação à finalização de sua trajetória no Corinthians. “Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso. Faz parte, fui procurar novos desafios e estou extremamente feliz com tudo o que tem acontecido comigo e com a minha família nesse último ano,” escreveu, refletindo sobre a transição em sua carreira.

Revelado pelo Corinthians em 2006, Fagner teve um retorno triunfal após sua passagem pela Europa. Ao longo de 11 temporadas consecutivas, conquistou cinco títulos e ainda teve a honra de representar o Brasil na Copa do Mundo de 2018. “Chegou a hora de me despedir desse clube onde passei grande parte da minha vida. Entrei para a lista dos 10 que mais vestiram a camisa, fiz 578 jogos, conquistei títulos e vivi tudo intensamente,” ressaltou.

Apesar do sentimento de frustração com a saída, Fagner fez questão de enfatizar sua gratidão pela experiência no Corinthians. “Só posso agradecer a todos que conviveram comigo no Corinthians: funcionários, atletas, diretores, comissões técnicas e torcedores. Saio de cabeça erguida, com a certeza de ter feito o meu melhor e aprendido muito, como homem e profissional,” finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Fim do Transferban!! Corinthians quita dívida de mais de 30 milhões e está livre para contratar!
- Título valorizado: Corinthians recebe bonificação de R$ 4 milhões de patrocinadora
- Mais uma dívida quitada? Marcelo Paz viaja à Argentina para selar acordo com o Talleres


1167 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade