O lateral-direito Fagner anunciou sua saída do Corinthians, após decidir pela rescisão do contrato com o clube. Com um impressionante histórico de 578 partidas, o jogador posiciona-se como o sétimo atleta que mais vestiu a camisa do Timão. Agora, Fagner se junta ao Cruzeiro, onde defenderá as cores do clube por mais uma temporada.
Em suas redes sociais, o defensor expressou seus sentimentos em relação à finalização de sua trajetória no Corinthians. “Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso. Faz parte, fui procurar novos desafios e estou extremamente feliz com tudo o que tem acontecido comigo e com a minha família nesse último ano,” escreveu, refletindo sobre a transição em sua carreira.
Revelado pelo Corinthians em 2006, Fagner teve um retorno triunfal após sua passagem pela Europa. Ao longo de 11 temporadas consecutivas, conquistou cinco títulos e ainda teve a honra de representar o Brasil na Copa do Mundo de 2018. “Chegou a hora de me despedir desse clube onde passei grande parte da minha vida. Entrei para a lista dos 10 que mais vestiram a camisa, fiz 578 jogos, conquistei títulos e vivi tudo intensamente,” ressaltou.
Apesar do sentimento de frustração com a saída, Fagner fez questão de enfatizar sua gratidão pela experiência no Corinthians. “Só posso agradecer a todos que conviveram comigo no Corinthians: funcionários, atletas, diretores, comissões técnicas e torcedores. Saio de cabeça erguida, com a certeza de ter feito o meu melhor e aprendido muito, como homem e profissional,” finalizou.



PACOTÃO DO TIMÃO: Saiba seis jogadores que poderiam reforçar o Corinthians em 2026
BOMBA: Maycon recusa renovação, deixa o Corinthians e fecha com o Atlético-MG
Corinthians tenta liberar transfer ban para reforçar elenco em 2026
Possível reforço? Corinthians realiza proposta por Dória
Corinthians oferece atletas em troca para avançar por Alisson, do São Paulo
Corinthians faz oferta por craque de rival e aguarda resposta
BOMBA: Zagueiro rescinde com time turco e pode reforçar o Corinthians
Ataque dos EUA à Venezuela atrapalham o Timão? Volante do Corinthians não se reapresenta após ficar preso na Venezuela
BARCA ALVINEGRA: Marcelo Paz chega ao Corinthians e inicia reformulação no elenco
Corinthians paga primeira parcela da dívida de Rojas e afasta risco imediato de punição da Fifa