O Corinthians teve um desempenho excepcional em 2025, apesar dos desafios enfrentados internamente. A equipe conseguiu conquistar títulos e mostrou que tem condições de almejar grandes conquistas. No entanto, esse sucesso trouxe à tona um novo dilema: a atenção de clubes europeus sobre seus principais jogadores.
Dentre os atletas em destaque, Breno Bidon conquistou destaque e agora é alvo de grandes clubes internacionais. Recentemente, surgiram rumores sobre o interesse do Chelsea, da Inglaterra, que está em busca de talentos jovens da América do Sul. De acordo com o portal "Somos Corinthianos", o Chelsea fez uma proposta inicial de 20 milhões de euros, que foi rapidamente recusada pela diretoria corinthiana.
Em resposta ao interesse, o Corinthians estipulou um valor entre 35 milhões e 40 milhões de euros para liberar o jogador, motivando o Chelsea a intensificar suas negociações. Além do Chelsea, o Flamengo também estaria interessado na contratação de Bidon, mas sua proposta não agradou, pois era inferior àquela apresentada pelo clube inglês.
Enquanto o Corinthians lida com essas propostas, a equipe também está atenta a outras possíveis contratações. Recentemente, a diretoria decidiu buscar Alisson, mas o São Paulo impôs condições complicadas para liberar o meia. Assim, o futuro do Corinthians em 2025 promete ser agitado, tanto na busca por reforços quanto na gestão das saídas dos seus principais talentos.



PACOTÃO DO TIMÃO: Saiba seis jogadores que poderiam reforçar o Corinthians em 2026
BOMBA: Maycon recusa renovação, deixa o Corinthians e fecha com o Atlético-MG
Corinthians tenta liberar transfer ban para reforçar elenco em 2026
Possível reforço? Corinthians realiza proposta por Dória
Corinthians oferece atletas em troca para avançar por Alisson, do São Paulo
Corinthians faz oferta por craque de rival e aguarda resposta
BOMBA: Zagueiro rescinde com time turco e pode reforçar o Corinthians
Ataque dos EUA à Venezuela atrapalham o Timão? Volante do Corinthians não se reapresenta após ficar preso na Venezuela
BARCA ALVINEGRA: Marcelo Paz chega ao Corinthians e inicia reformulação no elenco
Corinthians paga primeira parcela da dívida de Rojas e afasta risco imediato de punição da Fifa