7/1/2026 10:03

Matheuzinho reage à estreia do Corinthians no Paulistão e analisa a retomada do time em campo

Matheuzinho reage à estreia do Corinthians no Paulistão e analisa a retomada do time em campo

O time do Corinthians, carinhosamente conhecido como Timão, continua sua preparação intensiva no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava. Com a estreia no Campeonato Paulista se aproximando, marcada para o dia 11 de janeiro, a equipe está focada em aprimorar tanto as atividades físicas quanto as técnicas. O primeiro adversário será a Ponte Preta, um confronto que promete ser emocionante e crucial para o início da temporada.

A atmosfera no CT está repleta de expectativa, com os jogadores dedicando-se ao máximo para garantir um desempenho exemplar na competição. Com os treinos organizados, a comissão técnica também observa atentamente o andamento das atividades, buscando maximizar o potencial de cada atleta.



VEJA TAMBÉM
- Remo se reforça com ex-Fla, cria de Timão e Vasco: nova dupla promete agitar a temporada
- Corinthians atualiza hall do CT e exibe quarto título da Copa do Brasil
- Corinthians tenta evitar novo transfer ban e negocia dívida por Garro


267 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade