Victor Sá, atacante que atualmente defende o Krasnodar, na Rússia, está novamente nos planos do Corinthians. Com o planejamento do clube voltado para 2026, a diretoria monitora a situação do jogador, que tem contrato se aproximando do fim e estaria aberto a retornar ao Brasil.
As informações obtidas, conforme Jorge Nicola, revelam que Victor Sá possui um contrato vigente até junho de 2026, mas sua situação contratual pode facilitar uma negociação. O Corinthians tem interesse no jogador, considerando que a equipe precisará efetuar pagamentos significativos de R$ 85 milhões relacionados a punições da FIFA, que incluem R$ 41 milhões para o Santos Laguna, decorrente da contratação de Félix Torres.
Desde que se juntou ao Krasnodar em 2024, Victor Sá participou de 65 partidas, contabilizando nove gols e sete assistências. Ele se destaca como um atacante que atua pelo lado esquerdo e pode ser uma alternativa ao jogador Wesley, que também está nos planos da equipe, embora sua contratação seja considerada complexa devido ao interesse de clubes europeus por ele.
A trajetória de Victor Sá no Brasil inclui uma passagem notável pelo Botafogo, onde acumulou 93 partidas, anotando 10 gols e realizando oito assistências. O atacante fez parte do elenco que conquistou a Libertadores, um feito significativo em sua carreira. Antes de atuar na liga russa, ele também passou por clubes da Europa, como Kapfenberger SV, LASK e Wolfsburg, consolidando sua experiência no futebol internacional.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão