Osmar Stabile, presidente do Corinthians, esteve presente em um evento promovido pela CBF na tarde desta quarta-feira (26), em São Paulo, onde participou de um painel intitulado "Gestão de clubes entre o jogo e o negócio". Durante sua apresentação, ele não hesitou em criticar outros dirigentes do futebol que frequentemente levantam questões sobre as dívidas do Corinthians, estimadas em R$ 2,6 bilhões.
Stabile destacou que estas críticas são recorrentes e pediu que os presidentes de outros clubes focassem em suas próprias gestões. "Só quero deixar um recado aqui: foi dito em uma dessas palestras que 'se consegue ser campeão devendo alguma coisa'. Quero dizer para os presidentes de clubes que ficam o tempo todo criticando o Corinthians que cuidem do clube deles, deixem o Corinthians em paz", afirmou, reforçando a seriedade de sua administração desde que assumiu a presidência em agosto deste ano.
O presidente do Timão defendeu sua gestão e as ações que estão sendo implementadas para lidar com a dívida do clube. "De três em três meses têm presidentes que vêm a público criticar o Corinthians. A administração é séria, acredite na administração atual. O Corinthians vem trabalhando com o atual presidente com seriedade, buscando cumprir os compromissos", desabafou.
Durante sua apresentação, Osmar Stabile reconheceu os desafios que enfrenta, mas também se orgulhou das conquistas, como a reestruturação do departamento de base e a assinatura do contrato com a Nike. Além disso, ele manifestou apoio à introdução do fair play financeiro no futebol brasileiro, cujas diretrizes foram apresentadas pela CBF durante o evento.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Retorno de Félix Torres ao Corinthians tem falha decisiva e irrita torcedores
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
MERCADO DA BOLA: Corinthians monitora Michael e aguarda proposta justa da Roma por Yuri Alberto
GOLAÇOOOOOO! JOSÉ MARTINEZ ABRE O PLACAR PRO CORINTHIANS! 1 A 0 TIMÃO!
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026