O meia Rodrigo Garro admitiu que o Corinthians está enfrentando um momento crítico, especialmente após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão. O jogador reconheceu que sua performance não atingiu o nível esperado e expressou um sentimento de vergonha em relação ao resultado, especialmente considerando a importância da camisa que representa.
Garro voltou a integrar a equipe após cumprir suspensão no clássico contra o São Paulo, mas teve uma atuação apagada no encontro em Belo Horizonte. Em suas declarações, o camisa 8 destacou a necessidade de melhorias em seu rendimento e ressaltou a autocobrança que ele e seus colegas de time enfrentam: “A gente fica com vergonha, ainda mais pela camisa que a gente representa. Somos os primeiros a nos cobrar e sabemos que o jogo foi abaixo do que estamos acostumados”
Apesar do resultado negativo, Garro mostrou confiança na capacidade do time de se recuperar. Ele mencionou a semifinal da Copa do Brasil, que ocorrerá nos dias 10 e 14 de dezembro, e expressou esperança em uma postura renovada do Corinthians: “O torcedor sabe que, quando o Corinthians joga, a gente acredita. Pedir desculpas é o mínimo que posso fazer. Precisamos do apoio deles, e sei que a virada que tivemos no ano passado pode se repetir este ano”.
Garro ressaltou que a competição de mata-mata apresenta um cenário único, e ele acredita que, mesmo após a derrota, o Corinthians tem potencial para se destacar, principalmente considerando o bom desempenho na Copa do Brasil até o momento: “Estamos invictos e não podemos esquecer disso. Mas não foi um jogo bom, é aprender. Só espero que isso sirva de lição”.
No próximo desafio, o Corinthians enfrentará o Botafogo, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, e os jogadores esperam retornar às vitórias para melhorar a moral e a performance da equipe.



Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!
BOMBA: Corinthians avança por Alisson, ajusta detalhes e se aproxima de acordo