24/11/2025 03:08

Criticado: Neto detona José Martinez após expulsão e pede que volante não jogue mais no Corinthians

Neto detonou José Martinez após expulsão contra o Cruzeiro, cobrando atitude do Corinthians. Em campo, Kaio Jorge brilhou e comandou vitória mineira por 2 a 0

Criticado: Neto detona José Martinez após expulsão e pede que volante não jogue mais no Corinthians

O ex-jogador Neto não poupou críticas após a expulsão do volante José Martinez durante a derrota do Corinthians para o Cruzeiro, ocorrida no último domingo (23) no Mineirão, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão pela "Rádio Craque Neto", o comentarista expressou seu descontentamento de forma contundente, sugerindo até que a diretoria do clube tomasse medidas drásticas contra o atleta.

Neto afirmou: "Vou falar uma coisa para vocês, o José Martinez merece a expulsão. Ele vai ser expulso, porque deu uma cotovelada nas costas do Matheus Pereira sem necessidade. Se Deus quiser, ele nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians. Um cara como esse não merece". Ele continuou, direcionando críticas a Dorival Júnior, ao presidente e a Fabinho Soldado, ressaltando que a atitude de Martínez foi uma falta de respeito à instituição. "Ele não joga nada. Ele deu uma cotovelada desleal no Matheus Pereira. Ele não merecia vestir a camisa do Corinthians nunca mais", concluiu Neto.

A partida foi dominada pelo Cruzeiro, que, com a vitória, somou 68 pontos e ocupa a terceira posição na tabela, mantendo viva sua chance de conquistar o título. Por sua vez, o Corinthians permanece com 45 pontos na décima posição e agora está três pontos atrás de seu rival, o São Paulo. Desde o início do jogo, o Cruzeiro se destacou, colocando o time paulista sob pressão e criando inúmeras oportunidades, como no início, com Arroyo e Villalba, que quase abriram o placar.

O primeiro gol veio aos 26 minutos, quando Matheus Pereira fez uma jogada pela direita, resultando no gol de Kaio Jorge, que marcou pela vigésima vez na competição. O Cruzeiro não se contentou e, no segundo tempo, ampliou a vantagem com mais um gol de Kaio Jorge, evidenciando sua superioridade em campo. O Corinthians, somente aos 13 minutos do segundo tempo, conseguiu uma finalização significativa, mas nada que ameaçasse a vitória cruzeirense. O jogo ainda teve um momento de tensão nos minutos finais, quando José Martinez foi expulso, enquanto Sinisterra, do Cruzeiro, viu seu gol ser anulado pelo VAR devido a uma falta.

Atacante Kaio Jorge comemora com Arroyo gol do Cruzeiro contra o Corinthians
Atacante Kaio Jorge comemora com Arroyo gol do Cruzeiro contra o Corinthians (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


2661 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade