15/11/2025 14:22

Corinthians intensifica preparação e recupera peças importantes para o clássico

Timão ajusta detalhes e ganha reforços antes de enfrentar o São Paulo

Corinthians intensifica preparação e recupera peças importantes para o clássico

No último sábado, o Corinthians completou sua primeira semana de treinos durante a data FIFA, preparando-se para o clássico decisivo contra o São Paulo, marcado para quinta, às 19h30, na Neo Química Arena. O confronto vale posição direta na corrida por uma vaga na próxima Libertadores e corresponde à 34ª rodada do Brasileirão.





Antes de ir a campo, Dorival Júnior e sua comissão exibiram vídeos táticos para orientar a equipe sobre ajustes estratégicos. Na sequência, os jogadores foram divididos por setores: laterais, meias e atacantes trabalharam movimentações ofensivas, enquanto os defensores focaram em posicionamento e respostas a diferentes cenários de jogo.





O Timão deve ganhar dois reforços importantes: André Luiz e Vitinho concluíram a transição física e ficam disponíveis. Além deles, André Carrillo, José Martínez e Charles retornam após suspensão. A dúvida fica por conta do goleiro Hugo Souza, ainda em recuperação de um trauma na coxa direita. Já Rodrigo Garro, suspenso, e Raniele, lesionado, seguem como baixas significativas.



Corinthians, clássico, Dorival Júnior, preparação, Libertadores, Neo Química Arena


VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


2148 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade