O Corinthians está em vias de anunciar a contratação do técnico Guilherme Nascimento, de 36 anos, como novo treinador da equipe Sub-17. A informação foi inicialmente divulgada pela TMC e posteriormente confirmada pelo LANCE!. Guilherme chega para ocupar a vaga deixada por Raphael Laruccia, que foi demitido recentemente.
O novo comandante já se despediu do Athletico nas redes sociais, expressando sua gratidão e refletindo sobre sua passagem pelo clube. "Ahh o futebol... seus ciclos sempre trazem fatos novos, situações surpreendentes, múltiplos aprendizados e desafios. Hoje, depois de um ano, encerro mais um. No Athletico fui feliz! Dentro de campo vivemos grandes momentos. Tivemos ambição e muito entusiasmo, como pede os valores do clube, traduzidos em muita ofensividade e protagonismo em nossos jogos. Fora dele, fui impactado e busquei impactar positivamente todas as pessoas. Comissão, demais funcionários... como foi bom dividir os dias com vocês! Geração 08/09, me ensinaram muito. Foi demais escrevermos essa história juntos. Agradeço a todos, bem como ao clube e sua fanática torcida pela oportunidade. Seguimos! Com muita fé!”
Guilherme Nascimento começou sua trajetória como treinador em 2018, no América-MG, e ao longo dos anos acumulou experiências valiosas. Ele também liderou a equipe Sub-14 do Red Bull Bragantino e a equipe Sub-17 do América-MG, onde ficou até novembro de 2023. Sua passagem pelo Atlético Mineiro foi mais recente, tendo assumido o comando do time Sub-15 no início de 2024.
Com um histórico de trabalho focado no desenvolvimento das categorias de base, Guilherme Nascimento promete trazer uma nova perspectiva para o Corinthians, onde terá a responsabilidade de formar jovens talentos e dar continuidade ao trabalho que é feito na base do clube.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão