O Corinthians finalizou, nesta terça-feira, seus preparativos para enfrentar o Red Bull Bragantino, em partida marcada para quarta-feira, às 19h, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Este confronto é parte da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Timão optou por poupar o goleiro Hugo Souza, que sofreu uma pancada na coxa esquerda durante o jogo contra o Grêmio no último domingo. Felipe Longo será o responsável por assumir a posição entre os postes.
Além da ausência de Hugo, o lateral esquerdo também não poderá participar da partida devido a uma lombalgia intensa. Por outro lado, o elenco tem a volta dos meio-campistas Raniele, José Martínez e Breno Bidon, que estavam suspensos na vitória recente sobre o Grêmio. O técnico Dorival Júnior provavelmente manterá o esquema com três defensores, com Raniele se juntando aos zagueiros João Pedro Tchoca e Gustavo Henrique.
O time provável para o duelo inclui: Felipe Longo; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Maycon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. O Corinthians está em busca de sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão, após triunfos sobre Atlético-MG, Vitória e Grêmio. Maycon, em entrevista no site do Corinthians, comentou sobre a fase positiva da equipe: "É um momento importante. Estamos em uma sequência muito boa e devemos aproveitar para construir uma série ainda maior de vitórias", cobrando foco.
O Corinthians entra em campo com a expectativa de um bom resultado, que pode ajudá-lo a subir na tabela e reafirmar sua capacidade de competir entre os principais times do campeonato.
Corinthians, Hugo Souza, Red Bull Bragantino, Dorival Júnior, Felipe Longo, Raniele, Breno Bidon.