Uma nova controvérsia envolvendo o atacante Memphis Depay surgiu nesta quarta-feira, gerando discussões no Corinthians. A diretoria do clube, sob a liderança do presidente Osmar Stabile, teria solicitado que o jogador deixasse o luxuoso hotel onde reside em São Paulo. O aluguel do apartamento em que Memphis vive representa um custo mensal de R$ 250 mil para o Timão.
A decisão foi apresentada durante uma reunião do conselho deliberativo do clube, em que Stabile mencionou que já havia comunicado Memphis sobre a necessidade de uma renovação em seu contrato. O atacante ainda permanece no hotel, e a informação sobre a sua mudança não foi concretizada, embora o clube afirme que o próprio jogador havia se oferecido para deixar o local.
De acordo com relatos, a perspectiva de que a suíte em que Memphis se encontra seja desocupada não é clara. Além disso, pessoas próximas ao atleta indicam que sua saída do hotel é improvável, destacando que a curta distância entre o hotel e o centro de treinamento do Corinthians é um fator importante para o jogador.



CBF divulga áudios do VAR de lances polêmicos em Bragantino x Corinthians
ATUAÇÃO DESASTROSA. Edina Alves esquece cartão, expulsa volante e prejudica o Corinthians em duelo
Defendeu o Timão! Após derrota, Jornalista dispara contra arbitragem e cobra atitude do Corinthians
LEMBRA DELE? Ídolo rival revela ter sido dispensado pelo Corinthians na base
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
Corinthians x Ceará: onde assistir, horário e tudo sobre o jogo na Neo Química Arena
Gui Negão vê espaço diminuir no Corinthians com volta de Garro, Yuri e Memphis
Expulsões explicadas? Edina Alves expõe expulsões de Charles e Martínez na súmula da derrota.