Uma nova controvérsia envolvendo o atacante Memphis Depay surgiu nesta quarta-feira, gerando discussões no Corinthians. A diretoria do clube, sob a liderança do presidente Osmar Stabile, teria solicitado que o jogador deixasse o luxuoso hotel onde reside em São Paulo. O aluguel do apartamento em que Memphis vive representa um custo mensal de R$ 250 mil para o Timão.
A decisão foi apresentada durante uma reunião do conselho deliberativo do clube, em que Stabile mencionou que já havia comunicado Memphis sobre a necessidade de uma renovação em seu contrato. O atacante ainda permanece no hotel, e a informação sobre a sua mudança não foi concretizada, embora o clube afirme que o próprio jogador havia se oferecido para deixar o local.
De acordo com relatos, a perspectiva de que a suíte em que Memphis se encontra seja desocupada não é clara. Além disso, pessoas próximas ao atleta indicam que sua saída do hotel é improvável, destacando que a curta distância entre o hotel e o centro de treinamento do Corinthians é um fator importante para o jogador.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto