Após um período afastado por lesão, o goleiro Hugo Souza voltou a defender o gol do Corinthians e impressionou a todos, incluindo o técnico Carlo Ancelotti, na partida contra o Grêmio. Com uma performance sólida, Hugo não sofreu nenhum gol e ajudou sua equipe a conquistar uma vitória de 2 a 0, evidenciando sua vontade de voltar a atuar e seu comprometimento com o clube.
O goleiro se recuperou de uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo e, após seu retorno aos gramados, ficou visivelmente aliviado. Em uma entrevista, ele expressou seu medo em relação à lesão, especialmente com a convocação que acontece nesta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro. "Sempre passa, quem está machucado não é convocado. Mas eu lutei para voltar o mais rápido possível pensando no clube", afirmou.
No jogo contra o Grêmio, Hugo Souza teve um desempenho notável, conseguindo realizar três defesas importantes e uma saída de bola certeira. Com uma precisão de 95% nos passes e um total de 31 ações com a bola, ele garantiu uma nota de 7,2 no Sofascore. "Graças a Deus, eu estou bem. Foi uma lesão bem chatinha e eu só tenho que agradecer ao departamento médico por sua dedicação", comentou o goleiro.
Hugo também relatou uma dividida com o atacante Carlos Vinícius, do Grêmio, que resultou em uma "paulistinha". Apesar da dor, ele explicou que foi rapidamente atendido pelo departamento médico e conseguiu continuar jogando. "Foi só uma pancada", disse, referindo-se ao incidente que ocorreu perto do fim do primeiro tempo.
A temporada de Hugo pelo Corinthians é impressionante, com 50 jogos, 24 partidas sem sofrer gols, e uma média de 2,7 defesas por jogo. Além disso, ele defendeu quatro pênaltis, reforçando sua importância na equipe. A expectativa agora é que ele continue a contribuir para o sucesso do Timão e, quem sabe, consiga uma convocação para representar a Seleção Brasileira.



CBF divulga áudios do VAR de lances polêmicos em Bragantino x Corinthians
ATUAÇÃO DESASTROSA. Edina Alves esquece cartão, expulsa volante e prejudica o Corinthians em duelo
Defendeu o Timão! Após derrota, Jornalista dispara contra arbitragem e cobra atitude do Corinthians
LEMBRA DELE? Ídolo rival revela ter sido dispensado pelo Corinthians na base
Corinthians pede que Memphis deixe hotel de luxo com aluguel de R$ 250 mil
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
Corinthians x Ceará: onde assistir, horário e tudo sobre o jogo na Neo Química Arena
Gui Negão vê espaço diminuir no Corinthians com volta de Garro, Yuri e Memphis
Expulsões explicadas? Edina Alves expõe expulsões de Charles e Martínez na súmula da derrota.