29/10/2025 03:03

Corinthians retoma treinos no CT e mira vitória sobre o Grêmio no Brasileirão

O Corinthians retomou os treinos no CT Joaquim Grava e intensificou a preparação para enfrentar o Grêmio no Brasileirão, com foco em reagir na tabela

Corinthians retoma treinos no CT e mira vitória sobre o Grêmio no Brasileirão

O elenco do Corinthians retornou aos treinamentos no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, com foco na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O time se prepara para enfrentar o Grêmio em um duelo que promete ser emocionante, pois ambos os clubes têm ambições altas na competição.

Após um período de descanso e recuperação, os jogadores intensificaram os treinos, visando corrigir os erros cometidos em jogos anteriores. A equipe técnica está atenta a todos os detalhes, buscando aprimorar a performance do time antes de mais uma batalha no campeonato.

Os torcedores aguardam ansiosos pelo confronto em casa, onde a presença da torcida pode fazer toda a diferença. A expectativa é de um estádio lotado, apoiando o time em busca de uma vitória crucial na tabela.



VEJA TAMBÉM
- JOIA! Corinthians acerta renovação com promessa e aumenta multa para 100 milhões de euros
- METAS DEFINIDAS! Corinthians deve usar intertemporada para quitar dívidas e buscar reforços pontuais
- AGORA VAI? Derby no Sub-17 receberá teste de impedimento semi-automático; entenda


1053 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias