Após conquistar uma vitória importante contra o Vitória por 1 a 0 no último sábado, o Corinthians terá uma semana completa para se preparar antes do embate contra o Grêmio, programado para o próximo domingo (2), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). O time comandado por Dorival Júnior enfrentará alguns desfalques significativos: Breno Bidon cumprirá suspensão devido ao cartão vermelho recebido, enquanto José Martínez e Raniele estão suspensos por acumularem três cartões amarelos.
Por outro lado, o técnico poderá contar com o retorno de Maycon e Matheuzinho, que se juntarão ao elenco após terem cumprido suspensão. Com a segurança proporcionada pelo retorno do lateral direito, a comissão técnica aproveitará os próximos dias para realizar ajustes na equipe e testar diferentes alternativas no meio-campo, incluindo André Carrillo, Charles, Ryan e o promissor Luiz Gustavo Bahia. O objetivo é buscar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.
Fala, Dorival! ??#VaiCorinthians pic.twitter.com/QX8dfB2IcI
— Corinthians (@Corinthians) October 26, 2025
A equipe deve retomar os treinamentos nesta segunda-feira, focando intensamente na preparação para o confronto em Itaquera, com a missão de manter a sequência de resultados positivos e continuar subindo na tabela do torneio. Além do duelo contra o Grêmio, o Corinthians terá outro compromisso crucial: enfrentará o Red Bull Bragantino na quarta-feira (5), em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a recente vitória em Salvador, o Timão alcançou sua segunda vitória consecutiva na competição, subindo para a nona posição, com 39 pontos, o que tornou a zona de rebaixamento mais distante e reacendeu a confiança para os desafios que se aproximam nesta temporada.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto