O ex-goleiro do Corinthians, Carlos Miguel, está enfrentando um início bastante complicado em seu novo clube, o Palmeiras. Após deixar o Timão de maneira polêmica em 2024, ele teve a oportunidade de ser titular, mas não conseguiu corresponder às expectativas até agora.
Nos dois jogos que disputou, Carlos levou um total de seis gols: três contra o Flamengo, em uma derrota por 3 a 2 no Brasileirão Betano, e outros três contra a LDU, do Equador, em uma derrota por 3 a 0 na Copa Libertadores. Este desempenho tem gerado insatisfação, e parte da torcida corinthiana não hesitou em criticar o goleiro, comparando seu início no Palmeiras ao de Hugo Souza no Corinthians.
A comparação tornou-se um tema recorrente nas redes sociais, onde muitos torcedores lembraram do desempenho de Hugo em sua estreia, que foi marcada por defesas impressionantes contra o Criciúma. Os fãs argumentam que, enquanto Carlos Miguel não teve culpa em muitos dos gols sofridos, Hugo se destacou com intervenções quase impossíveis.
Um torcedor comentou: “O mais impressionante é que esse foi o primeiro jogo do Hugo no Corinthians, e ele literalmente foi o melhor em campo.” A atuação de Hugo Souza só melhorou com o tempo, ao se tornar um herói em momentos decisivos, defendendo cobranças de pênaltis em jogos importantes do Dérbi Paulista.
Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para um novo desafio no próximo sábado (25), enfrentando o Vitória, em busca de uma recuperação na tabela do Brasileirão Betano. A partida está marcada para acontecer no Estádio Barradão, às 16h (horário de Brasília). O Corinthians também terá mudanças em seu elenco, com a ausência do goleiro titular devido a uma luxação no ombro, assim como Matheuzinho, que está suspenso. A provável escalação da equipe inclui: Felipe Longo, Félix Torres (ou Charles), André Ramalho, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, José Martínez, Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão