O momento é de otimismo para a torcida do Corinthians, que vê seu time em uma boa fase na temporada. Com as chances de rebaixamento praticamente descartadas, o foco agora é garantir pontos para se manter na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
A recente vitória contra o Atlético Mineiro, embora tenha sido por um placar magro de 1 a 0, trouxe três pontos fundamentais em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Corinthians recebeu uma excelente notícia em relação à Copa do Brasil. O adversário na semifinal será o Cruzeiro, que está em boa forma no torneio nacional, e o Timão terá a vantagem de decidir em casa.
No que diz respeito à semifinais, o Corinthians jogará a decisão na Neo Química Arena. O primeiro confronto ocorrerá no Mineirão e, em caso de um resultado negativo, o time poderá contar com o apoio vibrante da torcida para reverter a situação em casa. A ida será no dia 10 de dezembro de 2025, enquanto a volta está marcada para o dia 14 do mesmo mês.
Voltando ao Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa atualmente a 11ª posição e precisa conquistar pontos para se elevar na tabela. O próximo desafio será contra o Vitória, neste sábado (25), fora de casa. A partida promete ser desafiadora, visto que o time nordestino está lutando para escapar do rebaixamento.



CBF divulga áudios do VAR de lances polêmicos em Bragantino x Corinthians
ATUAÇÃO DESASTROSA. Edina Alves esquece cartão, expulsa volante e prejudica o Corinthians em duelo
Defendeu o Timão! Após derrota, Jornalista dispara contra arbitragem e cobra atitude do Corinthians
LEMBRA DELE? Ídolo rival revela ter sido dispensado pelo Corinthians na base
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
Corinthians x Ceará: onde assistir, horário e tudo sobre o jogo na Neo Química Arena
Suspensão de Garro irrita diretoria e agrava momento do Corinthians no Brasileirão
Gui Negão vê espaço diminuir no Corinthians com volta de Garro, Yuri e Memphis
Expulsões explicadas? Edina Alves expõe expulsões de Charles e Martínez na súmula da derrota.