12/6/2025 10:04

MEMPHIS CORTADO?? Depay, Carrillo e Martínez descumprem acordo com Dorival e ficam de fora x Grêmio

MEMPHIS CORTADO?? Depay, Carrillo e Martínez descumprem acordo com Dorival e ficam de fora x Grêmio

Dorival Júnior corta Memphis, Carrillo e Martínez O Corinthians enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão antes da pausa para o Super Mundial de Clubes da Fifa e o técnico Dorival Júnior não contará com Memphis Depay, André Carrillo e José Martínez. Segundo o Meu Timão, o ex-técnico da Seleção Brasileira determinou que os jogadores convocados que atuassem por mais de 60 minutos no último jogo de suas seleções não seriam utilizados. O trio alvinegro atingiu a marca mínima na última partida de seus países na Data Fifa. Dessa forma, foram liberados da reapresentação no CT Joaquim Grava e automaticamente entraram de férias.



Até em virtude das importantes ausências que terá para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, Dorival promoveu três surpresas: Os meio-campistas Dieguinho e Bahia, e o atacante Kauê Furquim. Os jogadores das categorias de base treinaram com a comissão técnica nesta semana e chamaram a atenção. Dessa forma, ganharão uma oportunidade para defender a camisa corinthiana no Rio Grande do Sul. No mais, o Corinthians terá os retornos de Félix Torres, Hugo Souza e Ángel Romero. Felipe Longo e Breno Bidon, que estiveram à serviço da Seleção Brasileira sub-20, também estarão à disposição.

Dorival Jr, de jaqueta roxa, em jogo do Corinthians.
Dorival Jr pelo Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF



Grêmio x Corinthians se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileirão. As equipes jogam na próxima quinta-feira (12) e a bola vai rolar às 20h (de Brasília).

Corinthians prioriza contratar um ponta e Fabinho sugere Wesley, do Al-Nassr: “Estamos buscando”
Fabinho Corinthians Ponta. Foto: desconhecido


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Félix Torres recebe ofertas de clubes árabes
- Corinthians quebra invencibilidade do Cruzeiro no Brasileirão Feminino
- ALVOS DEFINIDOS! Corinthians prioriza laterais e deixa zagueiros em segundo plano no mercado









27489 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade