Hugo Souza pode deixar o Corinthians, de acordo com informações do portal RTI Esportes. O Grupo City reabriu negociações com o Timão, que está disposto a vender o goleiro, ex-Flamengo. A fonte frisa que, inclusive, Dorival Jr deu aval para a saída de Hugo Souza do Timão, assim como a diretoria paulista vê o negócio com bons olhos, dado ao momento de crise financeira em Itaquera. A liberação de Hugo Souza para o Grupo City depende de uma oferta mínima de 15 milhões de euros, valor que o Corinthians exige para abrir as primeiras conversas para a saída do goleiro. No mercado, o Timão também quer negociar Félix Torres.
O Corinthians debate a inclusão de uma cláusula que impedia do goleiro de jogar em um time nacional, no caso de negociar com o Grupo City, devido à possibilidade de ser emprestado para o Bahia, time vinculado ao grupo. O Flamengo, detentor de 40% dos direitos de Hugo Souza, também está atento à situação, pois no ano anterior negociou o goleiro em definitivo com o Timão.
No Parque São Jorge, há rumores de que Dorival Jr pediu a contratação de um novo goleiro à diretoria do Corinthians para o segundo semestre, mas até então não há informações concretas sobre a busca por um substituto para Hugo Souza.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa